Teste de Aptidão Física
Corpo de Bombeiros realiza teste de aptidão física na Ulbra Itumbiara
Teste de Aptidão Física (TAF) foi realizado na pista de atletismo

Na manhã de terça-feira, 9 de maio, o Corpo de Bombeiros de Itumbiara realizou um teste de aptidão física na Ulbra Itumbiara, com o objetivo verificar a capacidade física dos bombeiros para as atividades do dia a dia.
O teste foi supervisionado pelo Tenente-coronel Juliano Borges, comandante do Batalhão de Itumbiara. Ele destacou a importância desse tipo de avaliação, que é fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados pela corporação.
De acordo com o Tenente-coronel Borges, "é fundamental que nossos bombeiros estejam sempre em boas condições físicas para atender às demandas. Esse teste é uma forma de garantir que estamos preparados para atuar em qualquer situação".
A Ulbra Itumbiara abriu as portas para o Corpo de Bombeiros e disponibilizou sua estrutura para a realização do teste. A iniciativa em disponibilizar sua estrutura foi elogiada pelo comandante: "Agradecemos o apoio da Ulbra, que foi fundamental para que pudéssemos realizar esse teste com qualidade", afirmou Borges.
Notícias relacionadas
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
14
ABRSustentabilidade Rumo ao Lixo Zero, Ulbra visita hospital referência em gestão de resíduo -
28
MARFuturo da educação Visita da Ulbra à escola referência em Ensino Técnico traz perspectivas -
28
MARConquistando o mundo Programa de Intercâmbio da Ulbra tem inscrições abertas até 10 de abril
Últimas notícias
-
21
MARData para reflexão Especialistas da Ulbra dão dicas para inclusão de pessoas com Down -
19
MARDireito na era digital Desembargadores debatem uso da IA nos tribunais em evento na Ulbra -
13
MARTecnologia e inovação Multi Aula Magna da Ulbra discute a inteligência artificial no Direito -
12
MARSAÚDE MENTAL Psicologia da Ulbra Canoas atende vítimas de violência