Química
Curso de Química realiza Aula Magna
Palestrante falou sobre aromas e fragrâncias
O curso de Química do Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara (ILES/ULBRA) realizou sua Aula Magna no dia 25 de fevereiro. Cerca de 65 alunos dos cursos de Licenciatura em Química e Bacharelado em Química participaram do evento, que foi realizado no Mini Auditório da instituição.
A Aula Magna contou com a presença da profissional de Química Ana Paula Teodoro da Silva, que palestrou sobre o tema: “Aromas e fragrâncias: uma arte da Química!”.
Ana Paula é egressa do curso de Licenciatura em Química do ILES/ULBRA e atual aluna do curso de Bacharelado em Química da instituição. Especialista em Gestão e Química do Meio Ambiente pela Universidade Federal de Goiás, atua como Analista de Controle e Garantia da Qualidade da Rai Industrial/Itumbiara e como Instrutora de Educação Profissional do SENAI/Itumbiara.
A Coordenação de Química agradece à palestrante pelo tema apresentado aos alunos. “Também agradecemos a todos que colaboraram com o evento: pastor André Silva, diretor Adriano Chiarani, professor André Marques e colaboradora do ILES/ULBRA Raíslla Araújo”, encerra a Profa. Sandra Cristina Marquez de Araújo, coordenadora do curso de Química.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra


