Aretha Medeiros Silva
Ex-aluna de Ciências Biológicas defende mestrado
Egressa obtém título de mestre em Produção Vegetal
Aretha Medeiros Silva, egressa do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara (ILES/ULBRA), agora é mestra em Produção Vegetal.
A ex-aluna do ILES/ULBRA fez a defesa da pesquisa intitulada “Diversidade de formigas epigéicas em fragmentos de Floresta Estacional Semidecidual e agroecossistemas adjacentes de milho e soja, no município de Ipameri-GO”, na Universidade Estadual de Goiás - Unidade Universitária de Ipameri (UEG – UnU Ipameri).
A pesquisa, que teve auxílio de bolsa concedida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), foi orientada pelo Prof. Dr. Márcio da Silva Araújo (UEG - UnU Ipameri) e coorientada pela Profa. Dra. Narcisa Silva Soares (ILES/ULBRA).
As atividades de coleta de dados e tabulação dos resultados da pesquisa foram desenvolvidas no laboratório do Grupo de Pesquisa de Entomologia do Cerrado do ILES/ULBRA (GPEC), com a colaboração de alunos do curso de Ciências Biológicas da instituição.
Aretha Medeiros desenvolve, atualmente, atividades na Incubadora Tecnológica ULBRATECH Itumbiara, por meio de Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial, concedida pela FAPEG.
O ILES/ULBRA parabeniza a egressa e mestra Aretha pela conquista alcançada!
Tags
Notícias relacionadas
-
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares -
11
SETEducação Extensão oferece 38 cursos EAD gratuitos com foco no mercado -
21
AGOMedicina Informe à Comunidade Acadêmica - Faculdades de Medicina
Últimas notícias
-
10
DEZExemplo de solidariedade Assembleia Legislativa homenageia Ulbra pelo trabalho nas enchentes -
09
DEZFinal feliz Cavalo Caramelo é doado oficialmente para a Ulbra -
06
DEZAPOIO À SEGURANÇA Ulbra homenageada durante a formatura de bombeiros -
05
DEZO amanhã começa hoje Presidente da Aelbra debate transformações do Ensino Superior