COMUNICADO AOS ALUNOS DO EAD
COMUNICADO AOS ALUNOS DO EAD
Caros alunos,
Em cumprimento a procedimento de Supervisão instaurado pelo Ministério da Educação (MEC) pelo Termo de Saneamento nº 4/2009, e conforme Despacho da Secretaria de Regulação e Supervisão (SERES/MEC) de 08 de setembro de 2011, a ULBRA informa aos alunos atualmente matriculados que todas as atividades previstas e já iniciadas estão mantidas regularmente em todos os polos até o final do semestre 2011. Os alunos devem seguir estudando normalmente.
Para o ano de 2012, o MEC autorizou a continuidade dos cursos a distância em 81 polos da ULBRA. Veja a lista de polos no link: http://www.ulbra.br/ead/files/polos-credenciados16092011.pdf
Caso o local em que o aluno estude no momento não conste desta relação, ele poderá escolher um dos 81 polos que permanecerão credenciados pelo MEC e fazer a solicitação de mudança de unidade através de protocolo online, no Autoatendimento do site www.ulbra.br.
O pedido de transferência interna estará disponível no sistema a partir de 1º de outubro. O aluno deverá acompanhar o protocolo online no Autoatendimento.
Se a opção for solicitar transferência externa, para continuar o curso em outra instituição a partir do ano que vem, a ULBRA informa que divulgará em breve uma lista com polos de instituições credenciadas que ficam próximos aos locais que foram descredenciados e que serão descontinuados.
A Reitoria
Notícias relacionadas
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
14
ABRSustentabilidade Rumo ao Lixo Zero, Ulbra visita hospital referência em gestão de resíduo -
28
MARFuturo da educação Visita da Ulbra à escola referência em Ensino Técnico traz perspectivas -
28
MARConquistando o mundo Programa de Intercâmbio da Ulbra tem inscrições abertas até 10 de abril
Últimas notícias
-
21
MARData para reflexão Especialistas da Ulbra dão dicas para inclusão de pessoas com Down -
19
MARDireito na era digital Desembargadores debatem uso da IA nos tribunais em evento na Ulbra -
13
MARTecnologia e inovação Multi Aula Magna da Ulbra discute a inteligência artificial no Direito -
12
MARSAÚDE MENTAL Psicologia da Ulbra Canoas atende vítimas de violência