Egressa de Biologia é premiada em Congresso da UFU
Duas egressas do curso de Biologia do ILES/ULBRA -- Raíslla Ferreira Araújo e Aretha Medeiros Silva - participaram da XXII Semana Científica de Estudos Biológicos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), evento realizado de 31 de agosto a 2 de setembro.
As ex-alunas apresentaram o resultado de pesquisa de suas respectivas monografias e foram muito elogiadas pela comissão avaliadora do congresso, composta por professores da UFU. A comissão exaltou o nível dos trabalhos e a postura das apresentadoras.
Os trabalhos foram apresentados em pôster e também selecionados para apresentação oral. Na ocasião, a pesquisa realizada pela egressa Aretha Medeiros, intitulada "Proposta de um software educacional para identificação e classificação de insetos", foi premiada como a melhor apresentação do evento.
O curso de Biologia parabeniza a egressa Aretha Medeiros por esta importante conquista.
Notícias relacionadas
-
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos -
27
JULPalavra do Presidente Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
24
JULCONEXÕES Ulbra amplia diálogo com autoridades e instituições em Itumbiara -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro
Últimas notícias
-
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado -
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação


