Página Inicial » Extensão » Projetos Comunitários » Atendimento Fisioterapêutico Inserido no Programa de Saúde da Família na Unidade de Saúde

Atendimento Fisioterapêutico Inserido no Programa de Saúde da Família na Unidade de Saúde

Através deste projeto de extensão, acadêmicos do quarto e do sexto semestres do curso de Fisioterapia prestam atendimento fisioterápico neurofuncional ortofuncional a pacientes de comunidades carentes que não podem se deslocar até a Unidade Básica de Saúde da Quadra 406 Norte, no município de Palmas, em razão de impossibilidades físicas e financeiras.

A iniciativa busca proporcionar bem-estar e qualidade de vida para crianças, adolescentes, adultos e idosos, sendo homens ou mulheres, ao mesmo tempo em que oportuniza aos alunos o contato prático com ações nos moldes da Estratégias de Saúde da Família (ESF), desenvolvidas em hospitais e unidades de pronto-atendimento da região. Todas as consultas individuais, sessões de terapia em grupo e procedimentos de reabilitação postural são acompanhados por um professor orientador do Centro Universitário.

CEULP/ULBRA - Teotônio Segurado, 1501 Sul - CEP 77.019-900 - Palmas/TO
Telefone: (63) 3219-8000 · E-mail:
Utilizamos tecnologias para melhorar sua experiência, mas prezamos pela privacidade, saiba mais em nossa política de privacidade.