Procedimentos no retorno ao curso de origem na Rede Ulbra de Educação

Caberá ao aluno, após o retorno do período de mobilidade acadêmica internacional, providenciar o envio dos seguintes documentos:

  • Certificado de chegada e saída na Universidade anfitriã;
  • Histórico escolar acadêmico da Universidade anfitriã;
  • Relatório de intercâmbio (via digital, conforme modelo disponibilizado pela Diretoria de Relações Internacionais).


Observações:

  1. O histórico escolar deverá ser assinado e carimbado pela universidade estrangeira.
  2. De posse de todos os documentos, a RI irá gerar o protocolo de "Fechamento do PMAI" para cada aluno intercambista e os orientará em relação aos próximos passos a serem seguidos.

De posse de todos os documentos, a RI irá gerar o protocolo de "Fechamento do PMAI" para cada aluno intercambista e os orientará em relação aos próximos passos a serem seguidos.

Ulbra Palmas - Teotônio Segurado, 1501 Sul - CEP 77.019-900 - Palmas/TO Telefone: (63) 3219-8000 · E-mail: