Reitoria visita a ULBRA Santa Maria
Na tarde de 02.12, terça-feira, a ULBRA Santa Maria recebeu a vista do Reitor da ULBRA, Marcos Fernando Ziemer, acompanhado do Vice-reitor, Ricardo Willy Rieth, e do Pró-reitor de Planejamento e Administração, José Paulinho Brand.
A visita teve o objetivo de apresentar aos coordenadores, professores, chefes dos setores administrativos o planejamento estratégico, modelo de governança, além expor os desafios, conquistas e as próximas ações que a ULBRA dará para qualificar o ensino no país.
Em sua fala, Ziemer destacou que o trabalho focado no ensino vem apresentado resultados positivos para Instituição, "O reflexo é visto no crescimento das notas dos conceitos dos Cursos nas avaliações do MEC.", concluiu o reitor.
O Vice-reitor Rieth abordou os aspectos acadêmicos atuais e as perspectivas para os próximos anos. "A busca no processo de excelência do ensino é continua na ULBRA.", destacou.
A visita oportunizou ao Pró-reitor de Planejamento e Administração, José Paulinho Brand, conhecer a estrutura do campus de Santa Maria.Notícias relacionadas
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
28
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Psicologia da ULBRA Santa Maria no Seminário Regional do Maio Laranja -
25
MAIACADÊMICO Curso de Direito abre inscrições para Oficina de Escrita Acadêmica -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Curso de Direito promove palestra com Delegado da Polícia Federal na Ulbra




