competição de Tênis
Acadêmico da ULBRA disputa Circuito de Tênis Universitário
acadêmico cursa 8º semestre do curso de Direito

O acadêmico do 8º semestre do Curso de Direito da ULBRA Santa Maria, Augusto Moro, disputa de 29 de abril a 02 de maio, o Circuito de Tênis Escolar e Universitário. As partidas do torneio ocorrem no Parque Esportivo da PUC-RS.
O Circuito de Tênis Escolar e Universitário tem como objetivo demonstrar que esporte e educação podem e devem caminhar juntos, ressaltando, ainda, a importância de se manter a saúde do corpo com a prática de uma atividade esportiva,sem perder o foco na formação acadêmica.
O Tênis entrou na vida do acadêmico em 2000, quando tinha apenas nove anos. Os pais incentivaram o esporte para melhorar concentração em sala de aula. O acadêmico acabou gostando muito do esporte, que no ano de 2004, já era o primeiro do ranking brasileiro juvenil. Atualmente ele joga pela Categoria Universitária Primeira Classe, uma abaixo da categoria profissional.
Como prêmio, os vencedores levarão para casa troféus e uma viagem para um centro de treinamento na Espanha, com todas as despesas pagas.
Notícias relacionadas
-
29
JULNovidade! Ministro do TST abre Série Ulbra de Direito do Trabalho -
17
JULjunina Festa Junina na Ulbra Santa Maria -
16
JULdireito Curso de Direito de Santa Maria promoveu a I Semana da Defensoria Pública -
14
JULapresentação de trabalhos III Fórum do Programa de Extensão tem 14 trabalhos apresentados