viagem de estudos
Curso de Administração realiza viagem de estudos
A empresa Mercur atua no mercado há mais de 90 anos
O Curso de Administração realiza no dia 12 de maio, viagem acadêmica para a empresa Mercur, em Santa Cruz do Sul. A empresa atua na área de Educação, Saúde, Revestimentos e está em atividade no mercado gaúcho e brasileiro, há mais de 90 anos.
A visita tem o objetivo de fixar os conteúdos trabalhados em sala de aula e conhecer de perto o cotidiano do profissional. Os alunos conhecerão os processos administrativos e produtivos da empresa. A Mercur tem foco no bem-estar das pessoas, e seu lema é "o mundo de um jeito bom pra todo mundo".
A viagem é aberta para acadêmicos e egressos do Curso de Administração. As inscrições vão até dia 08 de maio e custam R$ 30,00. As reservas podem ser feitas na Coordenação do Curso de Administração, com o professor Marcos Falkembach, pelo e-mail: marcos.falkembach@ulbra.br ou com o prof. Mario Mello, em aula.
Notícias relacionadas
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
28
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Psicologia da ULBRA Santa Maria no Seminário Regional do Maio Laranja -
25
MAIACADÊMICO Curso de Direito abre inscrições para Oficina de Escrita Acadêmica -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Curso de Direito promove palestra com Delegado da Polícia Federal na Ulbra


