viagem de estudos
Curso de Administração realiza viagem de estudos
A empresa Mercur atua no mercado há mais de 90 anos
O Curso de Administração realiza no dia 12 de maio, viagem acadêmica para a empresa Mercur, em Santa Cruz do Sul. A empresa atua na área de Educação, Saúde, Revestimentos e está em atividade no mercado gaúcho e brasileiro, há mais de 90 anos.
A visita tem o objetivo de fixar os conteúdos trabalhados em sala de aula e conhecer de perto o cotidiano do profissional. Os alunos conhecerão os processos administrativos e produtivos da empresa. A Mercur tem foco no bem-estar das pessoas, e seu lema é "o mundo de um jeito bom pra todo mundo".
A viagem é aberta para acadêmicos e egressos do Curso de Administração. As inscrições vão até dia 08 de maio e custam R$ 30,00. As reservas podem ser feitas na Coordenação do Curso de Administração, com o professor Marcos Falkembach, pelo e-mail: marcos.falkembach@ulbra.br ou com o prof. Mario Mello, em aula.
Notícias relacionadas
-
30
JULENCONTRO Presidente da Ulbra visita nova sede da Rede Pampa, em Porto Alegre -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
29
JULCOMUNIDADE ACADÊMICA Profª Jéssica Costa Zilz é a nova integrante do NADI na Ulbra Santa Maria -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro


