Visita técnica
Turma de Arquitetura e Urbanismo realizou visita técnica
O Dores Praia Park é um dos maiores parques aquáticos da América do Sul
Os acadêmicos da disciplina de Prática Profissional, do Curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA Santa Maria, juntamente com o professor Elinor Fernando Dalla Lana, realizaram visita técnica no mês de abril. Os estudantes foram conhecer os detalhes de construção do Dores Praia Park, atualmente um dos maior parques aquáticos da América do Sul.
O objetivo da atividade foi conhecer de perto as obras, aproximando os futuros Arquitetos e Urbanistas, da realidade do mercado de trabalho. Além disso, os acadêmicos puderam aliar a visita técnica, aos conteúdos desenvolvidos em sala de aula.
A acadêmica Caroline Jacobs, que está no 6° semestre do curso, comentou que "a visita foi muito boa. Na verdade foi a melhor, porque se trata de um projeto diferenciado que não estamos acostumados a ver. Toda parte construtiva, de materiais e usos que foram utilizados foram passados em aula", concluiu a estudante de Arquitetura e Urbanismo.
O grande complexo prevê praia artificial, piscina com cascata, piscina com tematização, cascata artificial, mirante e tirolesa. São algumas, entre tantas atrações do Park. O parque temático será integrado às áreas de piscinas, na sede campestre do clube, em uma área de cinco hectares, acima das atuais piscinas.
Notícias relacionadas
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
28
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Psicologia da ULBRA Santa Maria no Seminário Regional do Maio Laranja -
25
MAIACADÊMICO Curso de Direito abre inscrições para Oficina de Escrita Acadêmica -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Curso de Direito promove palestra com Delegado da Polícia Federal na Ulbra



