Visita técnica
Turma de Arquitetura e Urbanismo realizou visita técnica
O Dores Praia Park é um dos maiores parques aquáticos da América do Sul
Os acadêmicos da disciplina de Prática Profissional, do Curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA Santa Maria, juntamente com o professor Elinor Fernando Dalla Lana, realizaram visita técnica no mês de abril. Os estudantes foram conhecer os detalhes de construção do Dores Praia Park, atualmente um dos maior parques aquáticos da América do Sul.
O objetivo da atividade foi conhecer de perto as obras, aproximando os futuros Arquitetos e Urbanistas, da realidade do mercado de trabalho. Além disso, os acadêmicos puderam aliar a visita técnica, aos conteúdos desenvolvidos em sala de aula.
A acadêmica Caroline Jacobs, que está no 6° semestre do curso, comentou que "a visita foi muito boa. Na verdade foi a melhor, porque se trata de um projeto diferenciado que não estamos acostumados a ver. Toda parte construtiva, de materiais e usos que foram utilizados foram passados em aula", concluiu a estudante de Arquitetura e Urbanismo.
O grande complexo prevê praia artificial, piscina com cascata, piscina com tematização, cascata artificial, mirante e tirolesa. São algumas, entre tantas atrações do Park. O parque temático será integrado às áreas de piscinas, na sede campestre do clube, em uma área de cinco hectares, acima das atuais piscinas.
Notícias relacionadas
-
15
MAISOS RIO GRANDE Mutirão para a confecção de documentos a abrigados na Ulbra -
13
MAISOS Rio Grande Símbolo da resistência gaúcha, Caramelo segue em tratamento na Ulbra -
06
MAISOS Rio Grande Ulbra se mobiliza em meio às enchentes no RS e solidariedade toma conta -
06
MAISOS Rio Grande Helicóptero pousa no campus São Jerônimo trazendo equipes médicas
Últimas notícias
-
02
MAISOS RIO GRANDE Ulbra arrecada doações para atingidos pelas enchentes no RS -
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
30
ABRCOMUNICADO DA REITORIA Aulas da noite (30.4) acontecerão na plataforma virtual -
29
ABRABRIL AZUL Educação inclusiva marca debates sobre o autismo