Maquiagem Facial
Make Up facial: Técnicas de Contornos e Air Brush
a maquiagem é utilizada em produções de cinema e TV
Acadêmicas de Estética e Cosmética, da disciplina de Visagismo e Maquiagem II, ministrada pelo professor Jorge Knupp, receberam a maquiadora Karina Dias Silveira, na noite da última quarta-feira, dia 22.07, para palestrar sobre as técnicas de contorno e air brush.
A técnica air brush apresentada utiliza uma pistola ligada a um compressor de ar, que borrifa jatos finos de coloração. O aparelho pode ser usado com tinta para obras de arte e para maquiagem de alta definição. Criada para atender as produções de cinema e televisão em HD, a maquiagem com air brush começa ganhar espaço nos setores de saúde e beleza, que atendem o público em geral.
A maquiadora destaca que "A técnica é utilizada para maquiagens High Definition (HD), e permite dimensionar jatos de produto para que se faça desde traços finos até fundos mais amplos. Quando a maquiagem se fixa na pele, os microgrânulos, que simulam 'pixels', secam e são captados pelas câmeras de alta definição", finalizou Karina.
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
28
ABREXTENSÃO E SAÚDE Fisioterapia da ULBRA promove circuito de saúde no Hospital de Caridade -
27
ABRMAIO SOLIDÁRIO ULBRA Santa Maria inicia mobilização para a campanha Maio Solidário -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução
Últimas notícias
-
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre -
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
22
ABRSAÚDE DO TRABALHADOR Abril Verde na ULBRA SM: Fisioterapia promove bem-estar laboral


