Direito
Desembargador palestra para acadêmicos
A palestra foi alusiva ao Dia do Advogado e Dia do Estudante
O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Dr. Sérgio Blattes palestrou, na noite de 13 de agosto, para os acadêmicos do curso de Direito da ULBRA Santa Maria. A palestra foi alusiva ao Dia do Advogado e ao Dia do Estudante.
Blattes comentou sobre a trajetória dos seus 38 anos de advocacia, discorrendo sobre o histórico desde a docência até sua nomeação a desembargador pelo Quinto Constitucional, no início deste ano. Também apresentou aos futuros operadores do Direito as melhores formas de posicionamento frente às autoridades, relações com os clientes e, ainda abordou sobre a necessidade do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o exercício da profissão.
A palestra aconteceu no miniauditório da Instituição e foi acompanhada pelas turmas das professoras Karen Guinot, Nara Suzana Pires, Patrícia Ferrari e Letícia Thomasi Jahnke.
Notícias relacionadas
-
16
SETOPORTUNIDADES Fundação Ulbra reúne oportunidades de estágio e emprego -
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
14
SETPSICOLOGIA E PESQUISA Alunos de Psicologia apresentam trabalhos no IV CliniTalk na UFSM -
13
SETFISIOTERAPIA DO TRABALHO Segurança e saúde: Fisioterapia recebe Técnico do HUSM em aula especial
Últimas notícias
-
13
SETDIREITO E ORATÓRIA Direito da Ulbra Santa Maria é vice-campeão do I CIT -
13
SETCOLAÇÃO DE GRAU Ulbra celebra formatura da 39º Turma de Direito e 32º Turma de Fisioterapia -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação




