Trote Solidário
Acadêmicos de Educação Física realizam Trote Solidário
os acadêmicos ajudaram na limpeza e pintura dos muros da escola
Os acadêmicos do Curso de Educação Física da ULBRA Santa Maria realizaram Trote Solidário na escola Margarida Lopes, localizada no bairro Camobi, o último sábado, dia 15 de agosto.
A ação do Trote Solidário foi proposta pelos representantes discentes do curso, presidido pelo acadêmico Guilherme Holkem, com apoio da Coordenadora do curso, Profa. Cristina Chimelo Paim e pela Escola.
Acadêmicos, professores e alunos da escola ajudaram na limpeza e pintura dos muros internos. O Diretor da escola Margarida Lopes, prof. Jorge Luiz Brandli Fernandes comentou sobre a iniciativa "Os alunos plantaram uma semente. Esperamos que sirva de exemplo para outros estudantes". O professor lembrou ainda que "essas ações colocam os calouros desde cedo frente à realidade da escola", completou Brandli.
Tags
Notícias relacionadas
-
08
DEZExtensão Universitária Alunos da ULBRA participam de ação multiprofissional na ARSELE -
16
OUTPrêmio de Psicologia Estudante de Psicologia da ULBRA Santa Maria tem pesquisa premiada -
16
AGOEnsino III Mostra Científica Integrada da ULBRA Santa Maria destaca TCCs -
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual
Últimas notícias
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
22
JANDireito ULBRA Santa Maria Direito da ULBRA participa de ato no Foro da Comarca de Santa Maria





