Estética e Cosmética
Curso de Estética e Cosmética recebe novos equipamentos
a parceira D&D Estética e Saúde trouxe novos equipamentos para o curso
O Curso de Estética e Cosmética recebeu da empresa D&D - Estética e Saúde, novos equipamentos da DGM para as áreas de corporal e facial, além da linha de cosméticos. A empresa, que é parceira do curso desde 2007, disponibilizou a instituição seus aparelhos, com as mais modernas tecnologias do mercado de estética e saúde.
A empresa D&D - Estética e Saúde é referência em produtos, equipamentos e móveis para estética e saúde, atuando há mais de 15 anos nas áreas da estética facial e corporal, dermatofuncional, entre outras.
A proprietária da empresa, Daniela Reck realizou uma apresentação para os professores e acadêmicos do curso, com os novos equipamentos, demonstrando seus usos e melhores aplicações para cada procedimento. Daniela comentou ainda, que a D&D sempre apoiou o curso de Estética da ULBRA Santa Maria e tem orgulho de manter essa parceria de longa data. Trazendo os melhores produtos para as futuras profissionais da área de Estética e Cosmética.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
22
JANDireito ULBRA Santa Maria Direito da ULBRA participa de ato no Foro da Comarca de Santa Maria
Últimas notícias
-
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida


