Curso de Direito
II Ciclo de Palestras sobre Carreiras Jurídicas abre inscrições
o evento tem objetivo de apresentar oportunidades profissionais
O Curso de Direito realiza nos dias 06 e 07 de outubro, o II Ciclo de Palestras sobre Carreiras Jurídicas. O evento é realizado semestralmente, com o objetivo de apresentar aos acadêmicos as diversas oportunidades de carreiras, aos futuros profissionais.
Na terça-feira (06), a programação conta com a palestra da professora de Direito Bernadette Santos e dos advogados Daliana Schmidt e Maurício Vidal, onde abordarão o tema "Advocacia e Docência". Já na quarta-feira (07), o evento contará com duas palestras, uma a defensora pública Josiane Zanotto, que irá palestrar sobre a Defensoria Pública da União e após, a Procuradora Bruna Iensen Desconzi irá palestrar sobre o Ministério Público do Trabalho.
O evento é gratuito e acontece no auditório da ULBRA Santa Maria, das 19 às 22 horas. Para aqueles que desejarem a certificação das 06 horas de atividades complementares, devem procurar a comissão organizadora do evento no hall do auditório para efetuar o pagamento de R$ 5,00.
Notícias relacionadas
-
07
ABRPSICOLOGIA E MERCADO Acadêmicos de Psicologia exploram campos de atuação em visitas técnicas -
31
MARACADEMIA & MERCADO Aula Magna de Direito debate Processo Penal e Sistema Criminal na Ulbra -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARDOAÇÕES Ulbra lança Maio Solidário e transforma legado das enchentes em permanente
Últimas notícias
-
26
MARGRAVADORA Ulbra apresenta Ulbra Records e aposta na força da música -
26
MAREVENTO ESPECIAL Ulbra lança a Ulbra Records em noite de shows e aposta em inovação musical -
25
MARRECONHECIMENTO Professora da ULBRA Santa Maria é homenageada pela Câmara de Vereadores -
24
MARGESTÃO ESTRATÉGICA Diretora de Cachoeira do Sul realiza visita estratégica na ULBRA SM


