EAD
Inscrições abertas para Vestibular EAD
Candidato pode agendar o dia da realização da prova
A Ulbra abriu as inscrições do Vestibular 2016 para os cursos de graduação na modalidade Educação a Distância. São oferecidos 20 cursos em diversas áreas. São eles: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras - Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social, Sistemas para Internet e Teologia. A inscrição é feita exclusivamente pelo site www.ulbra.br/vestibular e a taxa é de R$ 50,00. A data de pagamento do boleto varia de acordo com o dia em que este for gerado. Ao preencher a ficha, o candidato escolhe o polo onde pretende realizar a prova e cursar a graduação. A prova será constituída de uma redação de Língua Portuguesa, com o tema escolhido a partir de duas propostas disponibilizadas.
O candidato poderá optar pela realização da prova com data fixa ou pelo processo contínuo. O Vestibular com data fixa ocorre no dia 28 de novembro, às 9h (horário de Brasília), com exceção dos polos localizados no estado de Rondônia. As inscrições deste processo serão aceitas até as 23h59min do dia 26 de novembro.
Se a opção for pelo processo contínuo, o candidato deverá agendar o dia e o horário da realização da prova junto ao polo (o endereço e os meios de contato constarão no boleto de inscrição). As provas ocorrem semanalmente e a última opção de data agendada é 5 de fevereiro de 2016.
Vagas pelo Enem
A Ulbra reserva 10% de suas vagas para candidatos que queiram ingressar utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2013 e 2014. Neste caso, a inscrição é realizada em formulário próprio do Enem, disponível no site www.ulbra.br/vestibular/ead. O valor da taxa é de R$ 20,00 e o candidato não precisa realizar a prova.
Adriana Marques
Jornalista - MTb 8.354
Notícias relacionadas
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
28
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Psicologia da ULBRA Santa Maria no Seminário Regional do Maio Laranja -
25
MAIACADÊMICO Curso de Direito abre inscrições para Oficina de Escrita Acadêmica -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Curso de Direito promove palestra com Delegado da Polícia Federal na Ulbra


