Visita Reitoria e Diretores
ULBRA Santa Maria recebe visita da Reitoria e Diretores
as reuniões apresentaram as perspectivas para 2016
Nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de novembro, a Ulbra Santa Maria recebeu a visita dos integrantes da Reitoria e dos diretores dos demais campi localizados em outros oito municípios do Rio Grande do Sul. O objetivo do encontro foi a realização da reunião mensal da Reitoria com os diretores dessas unidades presenciais e também com a direção geral da educação a distância (EAD), que faz a gestão dessa modalidade em todo o país.
Integraram a comitiva, o reitor Marcos Fernando Ziemer, o vice-reitor Ricardo Willy Rieth, o pró-reitor Acadêmico Pedro Antônio González Hernández e o pró-reitor de Planejamento e Administração José Paulinho Brand. Ainda compareceram os diretores dos campi de Cachoeira do Sul, Canoas, Carazinho, Gravataí, Guaíba, Porto Alegre, São Jerônimo e Torres, e da EAD.
O projeto Orquestrando Arte e a Pastoral do campus realizaram a abertura da reunião, com uma mensagem devocional e com apresentação musical. Após o momento, o Diretor da unidade, professor Augusto Kirchhein iniciou a reunião oferecendo as boas-vindas e agradecendo aos presentes pela participação. Durante sua fala, Kirchhein expôs um panorama local da região e do campus, englobando pontos fortes e metas a serem conquistados.
O reitor abordou os desafios da Instituição, apresentando dados e perspectivas para os próximos anos. Marcos Ziemer lembrou ainda que "O principal desafio da Ulbra é ser comprometida, inovadora e eficaz na aprendizagem", destacou ao apresentar o planejamento estratégico da Universidade.
O pró-reitor Acadêmico Pedro Antonio González Hernández encerrou a reunião expondo os projetos institucionais para os próximos anos, com o viés na retomada do crescimento e qualificação das práticas pedagógicas da Instituição.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
22
JANDireito ULBRA Santa Maria Direito da ULBRA participa de ato no Foro da Comarca de Santa Maria
Últimas notícias
-
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida



