Viagem de Estudos
Acadêmicos de Arquitetura fazem viagem de estudos à Buenos Aires
acadêmicos conheceram a capital da Argentina
De 29 de outubro a 03 de novembro, 44 acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo, juntamente com cinco professores viajaram a Buenos Aires, Argentina, em uma viagem de estudos.
Na capital Argentina diversos prédios, museus e bairros foram visitados. Prédios como a Prefeitura de Buenos Aires, um edifício totalmente sustentável projetado pelo renomado arquiteto Norman Foster, a Casa Curutchet localizada em La Plata, que é a única obra de Le Corbusier, um dos maiores ícones da arquitetura, construída na América Latina, o Teatro Colón a Livraria El Ateneu, entre outros, foram locais de destaque durante a estada do grupo.
A Arquiteta Ana Paola Brugalli, Coordenadora do Curso de Arquitetura ressalta a importância de visitas desta natureza: "Vivenciar os ambientes projetados por renomados profissionais, além de conhecer detalhes que os professores que acompanham as visitas chamam a atenção, é muito importante, pois ajuda os acadêmicos desenvolverem suas capacidades de percepção e de criação, características fundamentais para arquitetos." Além da Coordenadora, acompanharam os acadêmicos os Professores Eudes Viniciius, Micaele Dias, João Bohrer e Mário Mello.
Notícias relacionadas
-
13
SETFISIOTERAPIA DO TRABALHO Segurança e saúde: Fisioterapia recebe Técnico do HUSM em aula especial -
13
SETDIREITO E ORATÓRIA Direito da Ulbra Santa Maria é vice-campeão do I CIT -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação
Últimas notícias
-
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais -
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer


