Oficina de Currículo Lattes
Polo EAD realiza Oficina de Currículo Lattes
o workshop tem vagas limitadas
Na próxima quarta-feira, 03 de maio, acontece a Oficina de Currículo Lattes - Elaboração e Preenchimento. O workshop é organizado pelo Polo EAD do campus e acontece no Laboratório de Informática -- Labin, às 19 horas. As inscrições são gratuitas e exclusivas para acadêmicos da modalidade EAD.
A Coordenadora do Polo, professora Vanessa Nogueira comentou sobre a importância da elaboração do currículo "É um recurso importante na vida acadêmica e profissional do estudante, a oficina é uma oportunidade para que nossos alunos conheçam a Plataforma Lattes e saibam organizar seus dados e produção no sistema."
A professora disse ainda que essa primeira edição é restrita para alunos do EAD, mas que em breve será ofertado uma segunda edição, aberta aos demais acadêmicos.
As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações pelo e-mail: polosantamaria@ulbra.br ou pelo fone: 55 32142333
Notícias relacionadas
-
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos -
13
MARACADÊMICO | ARQUITETURA E URBANISMO Palestra sobre inovação sustentável marca aula de Arquitetura e Urbanismo -
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação
Últimas notícias
-
12
MARACADÊMICO Aula sobre Gestalt-terapia qualifica formação de calouros da Psicologia -
12
MARINSTITUCIONAL | SEMANA DA MULHER ULBRA Santa Maria promove o evento "Dona de Si" para colaboradoras -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal


