Cinema
Cine Psi debate o filme A Bela e a Fera
o clássico da Disney conta uma história de amor e suas nuances
Na próxima segunda-feira, dia 8, o curso de Psicologia, através da Clínica de Estudos e Práticas em Psicologia -- CEPPSI, realiza o evento Cine Psi. A convidada para o debate será a Psicóloga Nara Olea.
O evento promoverá mensalmente uma sessão de cinema, com uma obra cinematográfica e um convidado (a), para debater sobre pontos e ideias centrais da obra, com os acadêmicos.
A obra escolhida para segunda sessão do ciclo será o filme clássico da Disney, A Bela e a Fera, que conta a história de uma menina que vai viver no palácio de um monstro como prisioneira, e acaba se apaixonando pela criatura.
O filme será exibido na sala 109, da Clínica de Psicologia, às 17 horas. Às inscrições são gratuitas podem ser realizadas na secretaria da Clínica. O próximo encontro será no dia 12 de junho, às 17 horas, com o filme As Vantagens de Ser Invisível.
Notícias relacionadas
-
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos -
13
MARACADÊMICO | ARQUITETURA E URBANISMO Palestra sobre inovação sustentável marca aula de Arquitetura e Urbanismo -
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação
Últimas notícias
-
12
MARACADÊMICO Aula sobre Gestalt-terapia qualifica formação de calouros da Psicologia -
12
MARINSTITUCIONAL | SEMANA DA MULHER ULBRA Santa Maria promove o evento "Dona de Si" para colaboradoras -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal


