Vanessa Cristina Nascimento Coelho
Formanda do curso de Psicologia lança livro
a obra relata experiências vividas na APAE
No último dia 14 de novembro, a formanda do curso de Psicologia Vanessa Cristina Nascimento Coelho lançou o livro 'Imaginando, Criando e Contando Histórias', juntamente com a acadêmica Cleonice dos Santos e da Psicóloga Suane Faraj.
O livro foi resultado de suas experiências no estágio da disciplina de Promoção e Prevenção da Saúde, que foi orientado pela professora Cristiana Gonçalves Caneda. O livro possui histórias criadas no grupo 'Criação e Arte', com alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santa Maria.
Vanessa contou que "a idéia do livro surgiu ao perceber que os alunos possuíam dificuldades de expressarem seus sentimentos, sonhos e medos. Então pensei que trabalhando com a arte, criação de histórias, eu conseguiria trabalhar a imaginação, desenvoltura, interação com os colegas e também poder conhecer um pouquinho da história de cada um", concluir a estudante.
Tags
Notícias relacionadas
-
16
OUTPrêmio de Psicologia Estudante de Psicologia da ULBRA Santa Maria tem pesquisa premiada -
16
AGOEnsino III Mostra Científica Integrada da ULBRA Santa Maria destaca TCCs -
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
03
ABRFormaturas Ulbra Santa Maria Celebra Formaturas do Segundo Semestre de 2023
Últimas notícias
-
04
DEZEducação conectada ao território. Direito da ULBRA Santa Maria publica livro "Conectando Comunidades" Vol.III -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores




