Graciela Schmidt Disconzi
Professora da EAD participa de evento Nacional
cerca de 1500 trabalhos foram apresentados no evento
A Professora Tutora Graciela Schmidt Disconzi, Orientadora Presencial do Polo EAD da Ulbra Santa Maria participou do XXII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, que ocorreu de 26 de novembro a 01 de dezembro, em Florianópolis - SC.
O evento teve como tema "Ciência e Tecnologia da Água: Inovação e Oportunidades para o Desenvolvimento Sustentável". A professora apresentou o trabalho "Processo Participativo e a Segurança de Barragens do Brasil" e também participou da comissão organizadora do evento, que contou com cerca de 1500 trabalhos apresentados.
Graciela é egressa do curso de Administração da Ulbra Santa Maria e atualmente atende os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Gestão da Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos, na modalidade da Educação a Distância (EAD).
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
22
JANDireito ULBRA Santa Maria Direito da ULBRA participa de ato no Foro da Comarca de Santa Maria
Últimas notícias
-
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida



