Graciela Schmidt Disconzi
Professora da EAD participa de evento Nacional
cerca de 1500 trabalhos foram apresentados no evento
A Professora Tutora Graciela Schmidt Disconzi, Orientadora Presencial do Polo EAD da Ulbra Santa Maria participou do XXII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, que ocorreu de 26 de novembro a 01 de dezembro, em Florianópolis - SC.
O evento teve como tema "Ciência e Tecnologia da Água: Inovação e Oportunidades para o Desenvolvimento Sustentável". A professora apresentou o trabalho "Processo Participativo e a Segurança de Barragens do Brasil" e também participou da comissão organizadora do evento, que contou com cerca de 1500 trabalhos apresentados.
Graciela é egressa do curso de Administração da Ulbra Santa Maria e atualmente atende os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Gestão da Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos, na modalidade da Educação a Distância (EAD).
Notícias relacionadas
-
12
DEZPsicologia * Formação Profissional Psicologia realiza Seminário Clínico com foco em práticas profissionais -
12
DEZAcadêmico * Vida Universitária ULBRA Santa Maria realiza a VI Mostra Científica de Trabalhos de Conclusão -
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional
Últimas notícias
-
11
DEZVaga para Docente de Psicologia ULBRA Santa Maria abre seleção para docente no curso de Psicologia -
11
DEZNOVIDADE ULBRA Play, o novo hub de comunicação da Universidade, será lançado dia 16 -
10
DEZHOMENAGEM Desembargador Marcelo Dornelles recebe Prêmio Mérito Ulbra -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades



