Calouros
Projeto Acolher - a Universidade mais próxima de seus calouros
Ao ingressar na Instituição alunos têm acesso a cinco cursos gratuitos
Na Universidade Luterana do Brasil os alunos não são apenas números e sim pessoas que chegam até a Instituição com sonhos e desejos únicos, de crescer e se desenvolver na vida e nos estudos. Foi pensando em seus calouros que a Ulbra lançou, entre os anos de 2013/2014, o Projeto Acolher, disponibilizando cursos de capacitação online em seu ambiente virtual para acolhimento e aperfeiçoamento dos novos acadêmicos.
Introdução ao EAD, Gerenciamento de Finanças Pessoais, Planejamento de Carreira, Marketing Pessoal e A Arte de Falar Bem são as cinco qualificações de curta duração que a Instituição oferece, gratuitamente, através do seu portal.
Os candidatos interessados em participar devem estar devidamente matriculados, assim, serão vinculados automaticamente na NetAula para a realização dos cursos, cada um com 20 horas de duração e válidos como atividades complementares.
Mais informações pelo e-mail cursos.ead@ulbra.br ou através do telefone (51) 3477-4000 - ramal 2914.
Andréia Pires
Jornalista - MTb.: 17.976
Tags
Notícias relacionadas
-
07
ABRPSICOLOGIA E MERCADO Acadêmicos de Psicologia exploram campos de atuação em visitas técnicas -
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos -
08
DEZExtensão Universitária Alunos da ULBRA participam de ação multiprofissional na ARSELE -
16
OUTPrêmio de Psicologia Estudante de Psicologia da ULBRA Santa Maria tem pesquisa premiada
Últimas notícias
-
27
ABRMAIO SOLIDÁRIO ULBRA Santa Maria inicia mobilização para a campanha Maio Solidário -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre


