Currículo Lattes
Polo EAD promove Oficina de Currículo Lattes
oficina abordará a inserção do currículo na plataforma lattes
No próximo dia 31 de outubro o Polo EAD da Ulbra Santa Maria promove a Oficina de Currículo Lattes "Indo além da busca simples no currículo lattes".
A Plataforma Lattes é uma base de dados virtual que hospeda os currículos, desde alunos de graduação até cientistas e professores. A plataforma cresceu tanto que além dos dados individuais, também reúne informações sobre grupos de pesquisa e instituições no ambiente.
A Plataforma Lattes foi desenvolvida e é mantida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), órgão ligado ao Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), um dos principais fomentadores da pesquisa brasileira.
Os ministrantes da oficina serão os professores Vanessa Nogueira e Rômulo Tondo. O evento será realizado no labin, prédio 1, às 19 horas, sendo aberto para acadêmicos e comunidade externa.
As inscrições podem ser realizadas na Central de Atendimento ao aluno ao custo de R$ 20,00. Após preencher e enviar o comprovante de pagamento clicando aqui.
Dúvidas e contato pelo email poloead@ulbra.br.
Notícias relacionadas
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações
Últimas notícias
-
28
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Psicologia da ULBRA Santa Maria no Seminário Regional do Maio Laranja -
25
MAIACADÊMICO Curso de Direito abre inscrições para Oficina de Escrita Acadêmica -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Curso de Direito promove palestra com Delegado da Polícia Federal na Ulbra


