Cine Psi
Cine Psi debate o filme Corra!
evento acontece no próximo dia 13 de novembro
A sessão do Cine Psi já tem data marcada para dia 13 de novembro. O curso de Psicologia, através da Clínica de Estudos e Práticas em Psicologia - CEPPSI, realiza o evento mensalmente, trazendo uma obra cinematográfica e um(a) convidado(a), para debater sobre temas e ideias centrais, com os acadêmicos.
O Cine Psi é um dos eixos da Clínica - Escola de Psicologia da Ulbra Santa Maria. É construído como um espaço de construção e partilha de assuntos que tocam a formação acadêmica em Psicologia, a partir de discussões sobre cinema e cultura. No ano de 2018, o eixo está promovendo ciclos de cinema com a temática "Infância e Políticas Públicas".
A obra escolhida foi o thriller Corra!(2017), dirigido e escrito por Jordan Peele, escritor, roteirista e produtor. O filme de terror que o racismo como tema principal, levando quatro indicações ao Oscar, incluindo filme, diretor para Jordan Peele e ator para Daniel Kaluuya. Os convidados para o debate serão os professores Marcelo Mendes Arigony e Mariana Pfitscher, que conduzirão a discussão após a exibição do filme. A sessão acontece às 19 horas, no miniauditório.
Informações e inscrições pelo (55)3214.2333, ou pelo email ulbrasantamaria@ulbra.br.
Notícias relacionadas
-
04
DEZEducação conectada ao território. Direito da ULBRA Santa Maria publica livro "Conectando Comunidades" Vol.III -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVERA DIGITAL Painel debate impactos da Inteligência Artificial no Direito -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul


