Black friday
Campanha Black Friday Ulbra oferece descontos de 40% para novos alunos
Benefício vale para licenciaturas e pós-graduações EAD
Entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, a Universidade promove a campanha Black Friday Ulbra EAD, oferecendo 40% de desconto para alunos que ingressarão em licenciaturas e pós-graduações na modalidade a distância. O benefício será concedido para as mensalidades do primeiro semestre das licenciaturas e das pós-graduações, a partir da segunda parcela. A campanha abrange todos campi e polos de ensino a distância da Instituição no Brasil e tem como objetivo incentivar as pessoas a investirem nas suas carreiras. O diretor da Ulbra EAD, professor Ludovico Bernardi, ressalta que "a black friday é tradicionalmente, no mundo inteiro, um período para adquirir bens de consumo. Nós estamos incentivando as pessoas a investirem nas suas carreiras, a obter conhecimento para agregarem à sua vida profissional".
Para ter acesso ao benefício, os alunos iniciantes aprovados no Vestibular ou inscritos na pós-graduação, e matriculados exclusivamente no período da campanha, precisarão realizar solicitação através de protocolo online pelo Autoatendimento, no site da Ulbra. Ao todo, serão 13 cursos ofertados, entre licenciaturas e pós-graduações:
Licenciaturas EAD
- Ciências Biológicas
- Física
- Geografia
- História
- Letras - Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas
- Matemática
- Pedagogia
Pós-graduações EAD
- Direito Médico e da Saúde
- Gestão Estratégica de Negócios
- Gestão Estratégica de Pessoas
- MBA Gerenciamento Lean
- MBE Engenharia de Produção e Serviços
- Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação
Para consultar os polos EAD credenciados para a campanha, acesse AQUI.
Os benefícios oferecidos pela Black Friday da Ulbra EAD não são cumulativos com outros programas pré-existentes na Instituição. Confira o regulamento na página ulbra.br/blackfriday.
Victor Leffa
Estudante de Jornalismo da Ulbra Canoas
Tags
Notícias relacionadas
-
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
07
ABRPSICOLOGIA E MERCADO Acadêmicos de Psicologia exploram campos de atuação em visitas técnicas -
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos -
08
DEZExtensão Universitária Alunos da ULBRA participam de ação multiprofissional na ARSELE
Últimas notícias
-
30
JULENCONTRO Presidente da Ulbra visita nova sede da Rede Pampa, em Porto Alegre -
29
JULCOMUNIDADE ACADÊMICA Profª Jéssica Costa Zilz é a nova integrante do NADI na Ulbra Santa Maria -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos -
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação


