Inscreva-se!
Aula inaugural debate as conexões entre Jornalismo e Design digital
Live está marcada para a próxima quinta-feira, 19 de maio
Os cursos de Jornalismo e Design Digital da Ulbra promovem Aula Inaugural na próxima quinta-feira, dia 19, a partir das 19h. Com o tema "As conexões entre Jornalismo e Design digital no mercado contemporâneo", o encontro terá como convidadas a professora da Universidade Fernando Pessoa, Ana Gabriela Nogueira, e a designer estratégica Gabriela Oliveira, Head of Strategic Design na NTConsult. O evento é aberto ao público em geral pelo www.ulbra.br/live.
Doutora em Audiovisual e Jornalismo, Ana Gabriela discutirá as relações entre imagem e informação na infografia. Nogueira é ainda investigadora integrada no Instituto de Comunicação da Universidade Nova de Lisboa (ICNOVA), dos grupos de investigação espanhóis Novos Medios (USC) e Cultura y Comunicación Interactiva (La Coruña).
Já Gabriela Oliveira é TEDx speaker e empreendedora na indústria criativa há 10 anos. Possui formação em escolas de design e empreendedorismo como IED Brasil, FSG, Echos, CXL, FGV e outras. Autora do livro #UmaAtitudePorDia por um mundo com menos racismo, a designer focará o debate na busca por soluções criativas para os desafios do mercado através do Design Thinking.
Os cursos de Design Digital EaD e Jornalísmo híbrido seguem com inscrições abertas em: https://www.ulbra.br/vestibular/canoas.
Ana Acker
Jornalista e professora da Ulbra
Notícias relacionadas
-
07
ABRPSICOLOGIA E MERCADO Acadêmicos de Psicologia exploram campos de atuação em visitas técnicas -
31
MARACADEMIA & MERCADO Aula Magna de Direito debate Processo Penal e Sistema Criminal na Ulbra -
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos -
08
DEZExtensão Universitária Alunos da ULBRA participam de ação multiprofissional na ARSELE
Últimas notícias
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações


