Direito
Curso de Direito de Santa Maria promoveu a I Semana da Defensoria Pública
Evento foi realizado nos dias 30 e 31 de maio
Nos dias 30 e 31 de maio de 2022, ocorreu a I Semana da Defensoria Pública, no auditório da Ulbra Santa Maria. O evento foi realizado no mês de maio devido à celebração do dia da Defensoria Pública, que ocorreu no dia 19 de maio.
A primeira noite contou com a abertura oficial do evento, com o defensor público-geral Antônio Flávio de Oliveira. Em seguida, a defensora pública Patrícia Fan ministrou o seminário "Atuação do Centro de Referência em Conciliação e Mediação da Defensoria Pública".
No dia 31 de maio, segunda noite do evento, o defensor público Sérgio Nodari conduziu o seminário "Trocando as lentes: o que a Defensoria Pública quer com a Justiça Restaurativa". Na sequência, o defensor público Waldemar Menchik Júnior encerrou a noite com o seminário "Histórias da Defensoria Pública".
Notícias relacionadas
-
01
SETPSICOLOGIA E SOCIEDADE SAPSI 2026: Psicologia Ulbra debate os impactos da era da produtividade -
07
ABRPSICOLOGIA E MERCADO Acadêmicos de Psicologia exploram campos de atuação em visitas técnicas -
31
MARACADEMIA & MERCADO Aula Magna de Direito debate Processo Penal e Sistema Criminal na Ulbra -
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos
Últimas notícias
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais -
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer


