Visita
Ulbra Santa Maria recebe o COMPIR
O presidente Gustavo da Rocha Silveira representou o Conselho
O presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR), Gustavo da Rocha Silveira, esteve em visita à Ulbra Santa Maria, no dia 26 de agosto. O objetivo da visita foi conhecer a Instituição e estabelecer parcerias.
Durante a visita, o diretor da Ulbra Santa Maria, professor Mauro Luiz Cervi, e a assessora de Comunicação Social, Kymberli Stela Wachholz, apresentaram a instituição e os projetos desenvolvidos, reforçando a importância da promoção de ações voltadas para a temática dentro da Universidade.
No decorrer da conversa, ambos falaram sobre projetos desenvolvidos e ações que podem ser desenvolvidas em conjunto. O presidente do COMPIR, Gustavo da Rocha Silveira, falou sobre a importância de estreitar laços com as instituições de ensino para trabalhar com a temática de Promoção da Igualdade Racial.
Notícias relacionadas
-
19
DEZResponsabilidade social ULBRA Santa Maria inaugura Banco Vermelho em ato de conscientização -
08
DEZExtensão Universitária Alunos da ULBRA participam de ação multiprofissional na ARSELE -
05
SETSolidariedade ULBRA Santa Maria faz doações da Camp. do Agasalho ao Lar das Vovozinhas -
05
ABRDIREITOS HUMANOS Diálogo sobre Direitos Humanos no Trabalho: Café com Conversa
Últimas notícias
-
27
ABRMAIO SOLIDÁRIO ULBRA Santa Maria inicia mobilização para a campanha Maio Solidário -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre


