Visita
Ulbra Santa Maria recebe o COMPIR
O presidente Gustavo da Rocha Silveira representou o Conselho
O presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR), Gustavo da Rocha Silveira, esteve em visita à Ulbra Santa Maria, no dia 26 de agosto. O objetivo da visita foi conhecer a Instituição e estabelecer parcerias.
Durante a visita, o diretor da Ulbra Santa Maria, professor Mauro Luiz Cervi, e a assessora de Comunicação Social, Kymberli Stela Wachholz, apresentaram a instituição e os projetos desenvolvidos, reforçando a importância da promoção de ações voltadas para a temática dentro da Universidade.
No decorrer da conversa, ambos falaram sobre projetos desenvolvidos e ações que podem ser desenvolvidas em conjunto. O presidente do COMPIR, Gustavo da Rocha Silveira, falou sobre a importância de estreitar laços com as instituições de ensino para trabalhar com a temática de Promoção da Igualdade Racial.
Notícias relacionadas
-
08
DEZExtensão Universitária Alunos da ULBRA participam de ação multiprofissional na ARSELE -
05
SETSolidariedade ULBRA Santa Maria faz doações da Camp. do Agasalho ao Lar das Vovozinhas -
05
ABRDIREITOS HUMANOS Diálogo sobre Direitos Humanos no Trabalho: Café com Conversa -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues
Últimas notícias
-
12
DEZPsicologia * Formação Profissional Psicologia realiza Seminário Clínico com foco em práticas profissionais -
12
DEZAcadêmico * Vida Universitária ULBRA Santa Maria realiza a VI Mostra Científica de Trabalhos de Conclusão -
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional


