Eventos
Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza Aula Inaugural
Foram realizadas rodas de conversa com egressos do curso
O curso de Arquitetura e Urbanismo da Ulbra Santa Maria promoveu sua Aula Inaugural no dia 21 de setembro. O evento ocorreu no Mini Auditório da Ulbra Santa Maria e contou com a participação de egressos do curso e a presença de alunos e professores.
Nas rodas de conversa tivemos a participação dos arquitetos e urbanistas Iriane Feltrin Orlandi, Diogo Xavier (egressos do curso) e Thales Severi Alves, do escritório Octa Studio Arquitetura, e também das arquitetas e urbanistas Thalía Pacheco e Bianca Flores (egressas do curso), sócias do escritório Ethos Arquitetura.
Além de valorizar e apresentar as experiências dos egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo, foi um importante momento de trocas de conhecimento sobre a prática profissional e produções dos arquitetos.
Confira alguns registros desse momento na galeria de fotos.
Notícias relacionadas
-
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos -
13
MARACADÊMICO | ARQUITETURA E URBANISMO Palestra sobre inovação sustentável marca aula de Arquitetura e Urbanismo -
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação
Últimas notícias
-
12
MARACADÊMICO Aula sobre Gestalt-terapia qualifica formação de calouros da Psicologia -
12
MARINSTITUCIONAL | SEMANA DA MULHER ULBRA Santa Maria promove o evento "Dona de Si" para colaboradoras -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal





