Evento
Ulbra Santa Maria marca presença na Feijoada Solidária do Diário
A Ulbra é parceira do Grupo Diário e apoiadora do evento
A Ulbra Santa Maria marcou presença na Feijoada Solidária do Diário, realizada no dia 25 de junho, às 11h, no Itaimbé Palace Hotel. O evento, com a temática dos festejos juninos, teve como objetivo destinar uma parte da arrecadação obtida com a venda de ingressos a instituições beneficentes locais, promovendo a solidariedade e o apoio às causas sociais. Oito instituições foram beneficiadas com a iniciativa.
Com a presença de aproximadamente 300 pessoas, o evento proporcionou momentos de diversão e entretenimento com apresentações musicais. A Banda Rosa Madalena, o Grupo Conspira, o músico Marcelo Massário e a dupla Gabriel e Mateus encantaram o público com suas performances.
O diretor da Ulbra Santa Maria, professor Mauro Luiz Cervi, esteve presente no evento, demonstrando o apoio da Universidade à iniciativa solidária.
Além disso, durante a feijoada, foram distribuídos brindes pelas empresas e instituições apoiadoras. Os participantes tiveram a oportunidade de saborear a autêntica feijoada brasileira, o destaque do cardápio. A Ulbra Santa Maria é parceira do Grupo Diário e apoiou o evento.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
21
OUTFORMAÇÃO ACADÊMICA Simpósio de Psicologia reúne estudantes e destaca trabalhos científicos -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico


