Desafio
Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam do Desafio Tramontina
O concurso propõe a inovação em projetos residenciais

Dia 30/09, foi dada a largada ao Desafio Tramontina, destinado exclusivamente aos alunos de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA Santa Maria. O evento de lançamento, que ocorreu no Miniauditório da unidade, teve como objetivo dar mais informações sobre o desafio que consiste na elaboração de uma proposta para ambientes residenciais considerando três cenários e utilizando produtos da linha Tramontina TEEC.
Tendo em vista o objetivo constante dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo em agregar praticidade à idealização dos projetos residenciais dos seus clientes, o Desafio Tramontina surge como uma oportunidade extensionista e além da sala de aula de aplicar seus conhecimentos técnicos e criativos, explorando soluções inovadoras e funcionais para ambientes residenciais.
O concurso desafia os alunos a desenvolverem propostas para cozinha, lavanderia e living, utilizando produtos Tramontina. Além disso, os graduandos devem optar entre três diferentes cenários para a elaboração do projeto, sendo eles uma casa à beira-mar, em meio ao campo ou no contexto urbano. A correta integração e instalação dos produtos Tramontina TEEC também são exigências do regulamento.
A entrega final das propostas deverá ser feita até o dia 2 de dezembro, às 23h59, com participação individual ou em duplas.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
11
JUNAMEAÇA NO AR Ulbra integra estudo que monitora espécie de abelha invasora -
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
29
MAIVaga para Docente de Psicologia ULBRA Santa Maria abre seleção para docente no curso de Psicologia