Psicologia
Candidatos avançam para entrevista final na ULBRA Santa Maria
Etapa será presencial com o diretor Marcelo Arigony no dia 10/07, às 18h
A ULBRA Santa Maria divulgou os nomes dos candidatos selecionados para a última etapa do processo seletivo docente. Os finalistas participarão de uma entrevista presencial com o diretor da unidade, professor doutor Marcelo Mendes Arigony, no dia 10 de julho de 2025 (quinta-feira), às 18h, no campus.
Foram convocados para esta fase:
-
Yanco Ortiz Finoqueto
-
Lutiana Ricaldi da Rosa
-
Luiza Moscato Soares
A entrevista tem como objetivo aprofundar a avaliação sobre o perfil acadêmico e profissional dos candidatos, além de analisar a afinidade com os princípios institucionais da ULBRA.
A presença dos convocados é obrigatória para a continuidade no processo. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a secretaria do campus ou pelo e-mail institucional.
Notícias relacionadas
-
08
DEZExtensão Universitária e Comunidade Fisioterapia da ULBRA Santa Maria participa de ação na ARSELE -
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZEducação conectada ao território. Direito da ULBRA Santa Maria publica livro "Conectando Comunidades" Vol.III
Últimas notícias
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School


