Relacionamento com a Comunidade
ULBRA Santa Maria participa de confraternização do Complexo Aquático do ATC
Instituição foi homenageada e promoveu sorteio especial de Natal.
A ULBRA Santa Maria, representada pelo Professor Diretor Marcelo Arigony, participou da Confraternização do Complexo Aquático do Avenida Tênis Clube (ATC), na última sexta-feira (12), em um evento que reuniu colaboradores, parceiros e participantes das atividades desenvolvidas ao longo do ano.
Durante a confraternização, a ULBRA realizou o sorteio de uma cesta especial de Natal entre os participantes que preencheram um formulário durante o evento e a ganhadora foi Ana Paula Mendes.
Na ocasião, a ULBRA Santa Maria também foi homenageada em reconhecimento ao apoio prestado ao Complexo Aquático ao longo de 2025, especialmente por meio das ações desenvolvidas pelo curso de Fisioterapia, que contribuíram com atividades, parcerias e iniciativas voltadas à promoção da saúde e do bem-estar.
A participação reforça o compromisso da ULBRA Santa Maria com a comunidade, valorizando parcerias, ações de extensão e a presença ativa da universidade em diferentes espaços da cidade.
Notícias relacionadas
-
17
SETGESTÃO INSTITUCIONAL Novo CEO da Ulbra cumpre agenda de aproximação em Santa Maria -
17
SETGESTÃO ACADÊMICA Coordenadora Nacional do Direito cumpre agenda na Ulbra Santa Maria -
16
SETOPORTUNIDADES Fundação Ulbra reúne oportunidades de estágio e emprego -
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes
Últimas notícias
-
14
SETPSICOLOGIA E PESQUISA Alunos de Psicologia apresentam trabalhos no IV CliniTalk na UFSM -
13
SETFISIOTERAPIA DO TRABALHO Segurança e saúde: Fisioterapia recebe Técnico do HUSM em aula especial -
13
SETDIREITO E ORATÓRIA Direito da Ulbra Santa Maria é vice-campeão do I CIT -
13
SETCOLAÇÃO DE GRAU Ulbra celebra formatura da 39º Turma de Direito e 32º Turma de Fisioterapia



