INSTITUCIONAL | SEMANA DA MULHER
ULBRA Santa Maria promove o evento "Dona de Si" para colaboradoras
Aulão de automaquiagem integrou administrativas e docentes no campus.
Na última quarta-feira, dia 11 de março, a ULBRA Santa Maria promoveu uma atividade especial em alusão à Semana da Mulher. O evento "Dona de Si: Aulão de Automaquiagem" reuniu colaboradoras do setor administrativo e docentes para uma tarde dedicada ao autocuidado e à integração.
A atividade contou com a parceria da loja Dona Moça Cosméticos, representada pela proprietária Paula Milanesi e pela colaboradora Julia Lima. Durante o encontro, as participantes aprenderam técnicas práticas para o cotidiano, tiraram dúvidas sobre aplicação de produtos e puderam testar itens de beleza.
Além do aprendizado técnico, o evento promoveu uma troca de experiências sobre a rotina de beleza e os desafios da autoestima feminina. Para celebrar a união do grupo, foi realizado um lanche coletivo.
Ao final da programação, houve um sorteio de produtos entre as presentes, e a colaboradora Thainá foi a vencedora do brinde especial da tarde. A iniciativa reforça o compromisso da instituição com o endomarketing e a valorização das mulheres que compõem o quadro da universidade.
Notícias relacionadas
-
12
MARACADÊMICO Aula sobre Gestalt-terapia qualifica formação de calouros da Psicologia -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal -
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos
Últimas notícias
-
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas -
02
MARCOMEÇO DAS AULAS Ultec School inicia atividades com acolhimento e proposta de ensino prático









