EXTENSÃO E PESQUISA
Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional
Docentes da ULBRA Santa Maria contribuem com obra de Direito Constitucional
O curso de Direito da ULBRA Santa Maria tem motivos para celebrar. Duas professoras do corpo docente aparecem no Volume X da Coletânea "Temas Emergentes e Relevantes de Direito Constitucional", obra de referência na área jurídica que reúne pesquisas acadêmicas sobre os temas mais atuais e relevantes do Direito Constitucional brasileiro.
A coordenadora do curso, Nathália Facco Rocha, integra o conselho editorial do volume. A participação representa uma evolução na trajetória da professora com a coletânea: em edições anteriores, ela já havia contribuído como autora, e agora assume um papel ainda mais estratégico, colaborando diretamente na curadoria e organização científica da obra.
Também presente no volume X está a professora Flávia Cocco, que assina um dos artigos da coletânea.
Publicada desde 2016, a coletânea já chega ao seu décimo volume com o objetivo de divulgar resultados de pesquisas acadêmicas e estimular o debate crítico e científico em torno da Constituição Federal --- base de validade de todo o ordenamento jurídico brasileiro.
A presença das docentes na obra reforça o compromisso do curso de Direito da ULBRA Santa Maria com a produção e a difusão do conhecimento jurídico, conectando a universidade às discussões que movem o cenário acadêmico nacional.
Notícias relacionadas
-
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
01
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE Grupo Terezas - Psicologia lança projeto de apoio a mulheres em Santa Maria -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
28
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Psicologia da ULBRA Santa Maria no Seminário Regional do Maio Laranja
Últimas notícias
-
25
MAIACADÊMICO Curso de Direito abre inscrições para Oficina de Escrita Acadêmica -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIEXTENSÃO E COMUNIDADE Curso de Direito promove palestra com Delegado da Polícia Federal na Ulbra -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra



