DCE da ULBRA Santa Maria presente na Campanha do Agasalho 2012
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da ULBRA Santa Maria está participando da Campanha do Agasalho 2012, realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Dirigentes Lojistas (SINDILOJAS) e Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (CACISM). Desde o dia 19.05, data que marcou o início da campanha, alunos, funcionários, moradores e professores depositaram suas contribuições no posto de arrecadação na ULBRA Santa Maria.
De acordo com o tesoureiro do DCE, Enio Garcia, o ponto de coleta na Instituição atingiu as expectativas. Enio ressalta ainda que o DCE está sempre envolvido com ações que contemplam a sociedade.
As comunidades escolhidas para receber as doações são selecionadas através de cartas que os próprios representantes enviam solicitando os agasalhos e explicando a situação de vulnerabilidade dos morados.
Notícias relacionadas
-
11
JUNAMEAÇA NO AR Ulbra integra estudo que monitora espécie de abelha invasora -
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
29
MAIVaga para Docente de Psicologia ULBRA Santa Maria abre seleção para docente no curso de Psicologia -
28
MAINOVIDADE NO AR Com demonstração de drone, Ulbra lança escola de aviação
Últimas notícias
-
26
MAIDA CRISE À INSPIRAÇÃO Como Fraport, Grêmio, Inter e AGCO superaram a maior tragédia climática -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS -
07
MAINota oficial da Ulbra Cremers revoga interdição ética do Hospital Universitário da Ulbra