Handebol da ULBRA-SM vence 1ª Fase do Campeonato Gaúcho
A equipe da ULBRA Santa Maria disputou a 1ª Fase do Gaúcho Adulto de Handebol, em Caxias do Sul, que ocorreu em 22 e 23 de setembro de 2012.
No sábado a equipe da equipe da ULBRA-SM/Praxis A.S./Eny Esportes conquistou duas vitórias, batendo a M. Lopes/LSH pelo placar de 29x19 e a equipe da Associação Santarosense pelo placar de 47x22. E no domingo pela manhã fechou a 1ª Fase do Gaúcho batendo a equipe do Recreio da Juventude pelo placar de 25x17.
A ULBRA-SM/Praxis A. S./Eny Esportes mesmo desfalcada de sete titulares, conseguiu vencer do torneio. Esse aspecto acabou sendo importante, pois mostrou mais uma vez a qualidade do grupo de atletas e abriu espaço para novas observações. Outro aspecto importante foi o ritmo adquirido pelos atletas que vão representar o Rio Grande do Sul nas Olimpíadas Universitárias, que acontecem de 22 a 27 de outubro deste ano, em Foz do Iguaçu - Pr. O mais importante dos objetivos foi alcançado, pois a equipe da ULBRA venceu os três jogos e abriu caminho para a manutenção do Título Gaúcho, que terá a última Fase em Santa Maria com data a ser marcada pela Federação gaúcha de Handebol (FGHb).
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
22
JANDireito ULBRA Santa Maria Direito da ULBRA participa de ato no Foro da Comarca de Santa Maria
Últimas notícias
-
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida


