Curso de Educação Física realizou evento de integração ULBRA Santa Maria e Cachoeira do Sul
Foi realizado no dia 08 de outubro o "I Evento Integração do curso de Educação Física Santa Maria e Cachoeira do Sul", abordando o tema "Transtornos Globais de Desenvolvimento". O curso foi realizado na ULBRA Santa Maria e teve como palestrantes as professoras Thais Guareschi e Márcia Doralina Alves.
As professoras proporcionaram a comunidade acadêmica momentos de troca de conhecimento e reflexão sobre os Transtornos Globais e os Desafios da Escola Inclusiva. Foi uma noite de grande aprendizagem, momentos impares, que devem ser vivenciados com mais frequência pelos nossos acadêmicos, salientou a professora Maria Cristina, Coordenadora do Curso de Educação Física.
O Evento foi uma iniciativa dos professores Arlei Peripolli e Maria Solange, que já programam o II Evento Integração para ULBRA Cachoeira ainda nesse semestre.
Notícias relacionadas
-
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS -
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado -
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação
Últimas notícias
-
02
JULENSINO SUPERIOR Clínica-Escola de Psicologia da ULBRA recebe visita de fiscalização do CRP -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação -
02
JUNEXTENSÃO E COMUNIDADE ULBRA Santa Maria entrega doações da campanha Maio Solidário -
02
JUNEXTENSÃO E PESQUISA Professoras do Direito marcam presença em coletânea nacional


