Recepção aos Calouros movimentou o campus de Santa Maria
Na noite de terça-feira, dia 12.03, os calouros foram recepcionados oficialmente no auditório da ULBRA Santa Maria pelos coordenadores dos cursos, coordenação de ensino, direção e pela Pastoral da unidade.
A abertura, condução e as boas vindas do evento, ficaram a cargo do diretor Augusto Kirchhein. Aos presentes foi apresentado um vídeo institucional da ULBRA, destacando os 40 anos da Instituição no País e suas potencialidades. Após o diretor realizou uma palestra sobre o "ser universitário", levando-os a uma reflexão sobre os novos desafios que iniciam juntos com a vida acadêmica.
Em seguida os novos acadêmicos foram convidados a ingressar em um novo Programa Institucional, o AVANTE, que foi apresentado como um diferencial a mais, na vida acadêmica e profissional, oferecido de forma gratuita pela ULBRA Santa Maria.
O pastor Capelão Vilson Regina encerrou a recepção conduzindo um momento de fé e de boas vindas aos calouros, neste momento que iniciamos o semestre letivo, neste ano atípico para comunidade de Santa Maria.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
21
OUTFORMAÇÃO ACADÊMICA Simpósio de Psicologia reúne estudantes e destaca trabalhos científicos -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico


