Seminário Multitemático de Arquitetura encerrou com Arte
Os acadêmicos que passaram pelos corredores da ULBRA Santa Maria na semana de 09 a 12 de abril, puderam acompanhar toda beleza da Mostra Moviart, que integrou ambientes de arquitetura e arte e foi exposta no térreo prédio. A mostra fez parte do Seminário Multitemático de Arquitetura, organizada pelo Diretório Acadêmico, juntamente com professores do curso.
O evento contou com a participação de Arquitetos renomados que palestraram e particiapram da semana de eventos, tendo como abertura o grafiteiro, ilustrador e designer Braziliano, trazendo como de sua palestra a "Arte Urbana e Arquitetura: Percepções Estéticas e Sociais" e a palestra do Arquiteto Carlos Fernandes Arzeno, trazendo o tema "Obras que Curam". No dia 10, o evento contou com duas palestras, a da Arq. e Urb. Joyce Meotti, palestrando sobre o tema "Construindo um Projeto de Interiores", e a Arq. e Urb. Priscila Terra Quesada, juntamente com a Geógrafa Rosana Franco Trevisan, que palestraram sobre "As iniciativas de implantação de Parques Urbanos em Santa Maria". Na quinta-feira, o evento contou com a palestra com a Arq. e Urb. Márcia Kümmel, que discorreu sobre "Projeto e Interiores Comerciais" e também a palestra com a Arq. Urb. e Paisagista palestrando sobre "Projeto e Execução de Paisagens".
O evento encerrou na sexta-feira com duas atividades, a palestra do Engenheiro Civil Marcelo Fontinelli Rossés e da Arq. e Urb. Sheila Comiran, abordaram o tema "Os desafios da Mobilidade Urbana em Santa Maria" e também com o artista Braziliano, que demonstrou na prática sua arte grafitando uma obra instituição.
Notícias relacionadas
-
13
MARGRADUAÇÃO ULBRA Santa Maria realiza formatura de gabinete de quatro cursos -
13
MARACADÊMICO | ARQUITETURA E URBANISMO Palestra sobre inovação sustentável marca aula de Arquitetura e Urbanismo -
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação
Últimas notícias
-
12
MARACADÊMICO Aula sobre Gestalt-terapia qualifica formação de calouros da Psicologia -
12
MARINSTITUCIONAL | SEMANA DA MULHER ULBRA Santa Maria promove o evento "Dona de Si" para colaboradoras -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal


