Curso de Administração realizou Aula Inaugural
O curso de Administração realizou na noite do dia 23.04 a Aula Inaugural, que contou com a palestra do professor de Direito Empresarial e Tributário Marcelo Carlos Zampieri, que discorreu sobre o tema: Aspectos Societários, Tributários e de Gestão das Empresas Familiares.
O prof. Zampieri trouxe o questionamento aos ouvintes: Planejamento Sucessório é uma alternativa para o empresário? Abordando como esta questão deve ser tratada nas famílias que passam por processos sucessórios e gestões familiares.
A estudante do curso de Administração Marcelle Braga, comentou que a palestra foi muito esclarecedora e como suas dúvidas pessoais foram sanadas, visto que, sua família possui uma micro empresa.
Notícias relacionadas
-
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais -
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer
Últimas notícias
-
02
SETCONHECIMENTO NO CAMPO Agronomia e Engenharias levam conhecimento aplicado para a Expointer -
01
SETPRESENÇA INSTITUCIONAL Eduardo Leite visita espaço da Ulbra na Expointer -
01
SETPROFISSÃO EM DEBATE Ulbra promove mesa-redonda sobre atuação do médico-veterinário na Expointer -
01
SETDIREITO EM DESTAQUE Direito Ulbra Santa Maria marca presença na estreia do I CIT


