A chegada do Natal
Já é tempo de Natal na ULBRA Santa Maria e para celebrar o período, a Pastoral da unidade preparou uma campanha de Natal para auxiliar a Associação Colibri, entidade sem fins lucrativos, que atende desde 1988 pessoas portadoras de deficiência nas áreas de educação e assistência social. A associação atualmente atende cerca de 70 pessoas, dispondo aos alunos oficina de letras, artes, marcenaria, convivências e atividades complementares.
O presidente da Associação Colibri Marcos Machado Paulo, que também atua como Professor de Educação Especial comenta que a atualmente os desafios para manter uma instituição sem fins lucrativos com as portas abertas, incluem dificuldades de várias ordens, como identificar fontes de auxílio para cobrir os de custos, elaborar propostas consistentes, captar recursos e seus projetos, entre outros.
Os donativos podem ser colocados ao redor da Árvore de Natal que está montada no Hall Central do campus até dia 18.12. Para conhecer um pouco mais da entidade acesse http://colibrism.wordpress.com/
Notícias relacionadas
-
13
SETFISIOTERAPIA DO TRABALHO Segurança e saúde: Fisioterapia recebe Técnico do HUSM em aula especial -
13
SETDIREITO E ORATÓRIA Direito da Ulbra Santa Maria é vice-campeão do I CIT -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação
Últimas notícias
-
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais -
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer


