Comunidade
Balcão do Consumidor Ulbra Gravataí segue com atendimentos online
Serviço oferece orientações jurídicas e mediação de conflitos
A comunidade de Gravataí conta com atendimento do Balcão do Consumidor para solução de questões relacionadas ao consumo. Para atendimento inicial, é necessário contato pelo telefone 51 3431-7677 ou pelo e-mail: balcaodoconsumidor.gra@ulbra.br .
O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, de forma gratuita, por alunos voluntários do curso de Direito, sob orientação e supervisão do professor Gonzaga Adolfo, coordenador do projeto. Os documentos necessários para o atendimento são RG, CPF, comprovante de residência atual e nota fiscal da compra.
Projeto criado em parceria com o Procon-RS, o Balcão do Consumidor oferece atendimento para a população para eventuais reclamações, dúvidas e problemas que envolvam relações de consumo, com base no Código de Defesa do Consumidor. O balcão também oferece palestras online sobre consumo consciente, como forma de educação para o consumo.
Naira Nunes
Estagiária de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
13
OUTCULTURA Orquestra da Ulbra apresenta finalistas do Concurso Zola Amaro -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live
Últimas notícias
-
18
MAREDUCAÇÃO Novo curso EAD da Ulbra recebe a nota máxima do MEC -
15
MARCULTURA Ulbra é parceira em ações para bicentenário da imigração alemã -
13
MAREM BUSCA DE UM SONHO Aos 72 anos, José mostra que nunca é tarde para a graduação -
12
MARNOVIDADE NO MERCADO Lançado Ulbra In Company, um programa para empresas