Marcas & Líderes
Curso de Administração prepara pesquisa sobre as marcas mais lembradas
ACIGRA organiza Prêmio Marcas & Líderes depois de dois anos
O curso de Administração da ULBRA Gravataí retoma a parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA) na realização da pesquisa que revela as empresas mais lembradas do município. A 12ª edição do Prêmio Marcas & Líderes será realizada depois de um hiato de dois anos devido à pandemia e a entrega dos troféus está prevista para o dia 30 de novembro de 2022, na Agremiação Social e Esportiva (ASES).
Responsáveis pela pesquisa com a população desde a primeira edição, os alunos do curso de Administração estão preparando os questionários que serão aplicados este ano. "Após a coleta das informações, a amostra é estratificada por região, sexo, estado civil, grau de escolaridade, renda média mensal e comportamento do consumidor. O resultado é repassado à ACIGRA, que recebe a relação das marcas mais lembradas e o perfil do consumidor da região", explica a coordenadora do curso de Administração, Eliane Vargas.
O sucesso das edições anteriores e a expectativa dos indicados, que só conhecem os grandes vencedores na noite do evento de premiação, fazem com que a pesquisa Marcas & Líderes seja um dos acontecimentos empresariais mais aguardados em Gravataí.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês


