Cursos
Curso de Enfermagem seleciona monitores
Candidatos podem se inscrever até o dia 15 de abril
O curso de Enfermagem da ULBRA Gravataí está com inscrições abertas até o dia 15 de abril para seleção de monitores para as disciplinas do curso e para o Serviço de Enfermagem e Saúde Coletiva (SESCO). O edital com as informações está disponível no espaço das Coordenações, localizado no prédio 3.
De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Débora Monteiro, o objetivo das monitorias é proporcionar ao acadêmico a experiência no processo de ensino e aprendizagem. “A monitoria nas disciplinas do curso é voluntária e serve como mecanismo de enriquecimento de currículo do acadêmico. Já a monitoria remunerada no SESCO oferece o atendimento inicial de enfermagem aos frequentadores do campus de Gravataí”, explica.
Para participar da seleção de Monitoria Voluntária, o candidato deve comprovar aprovação na disciplina objeto da monitoria, apresentar disponibilidade de tempo conforme carga horária mínima estipulada semanalmente e não estar exercendo as funções de monitor em outra disciplina. No caso da Monitoria Remunerada no SESCO, o candidato deve comprovar aprovação na disciplina de Prática Supervisionada em Semiotécnica ou ter concluído curso de Técnico de Enfermagem e apresentar disponibilidade de tempo de 20 horas semanais. Em ambos os casos, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso de Enfermagem.
As inscrições para as monitorias devem ser feitas na Coordenação do curso de Enfermagem mediante preenchimento do Formulário de Inscrição. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (51)3431-7677 ramal 233.
Notícias relacionadas
-
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal -
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol
Últimas notícias
-
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas -
02
MARCOMEÇO DAS AULAS Ultec School inicia atividades com acolhimento e proposta de ensino prático -
28
FEVFUTURO Ultec inicia semana de boas-vindas com programação especial para alunos


