O Centro de Psicologia Aplicada -CPA, funciona como uma espécie de clínica-escola do curso de graduação em Psicologia do ILES/ULBRA Itumbiara. No local são desenvolvidas atividades de ensino, pesquisa, extensão, estágios curriculares e vlontários, todos ligados às áreas de Psicologia Educacional, Psicologia e Processos Clínicos e Psicologia e Processos de Gestão.
Estrutura: o Centro de Psicologia Aplicada conta com dois banheiros, uma recepção com secretária, uma sala da coordenação técnica, uma sala de aula, uma sala de observação do Comportamento Humano, uma sala de testes psicológicos, uma sala de supervisão, umespaço para atendimento infantil, duas saletas de atendimento em grupo, cinco consultórios de atendimento individual e um almoxarifado.
O Centro de Psicologia Aplicada também oferece consultas psicólogicas para crianças, adolescentes, adultos e idosos, bem como presta serviços à instituições da comunidade de Itumbiara e proximidades.
Mais informações
Centro de Psicologia Aplicada (CPA)
Avenida Beira Rio, 1001 -- Sala 116 Bairro Nova Aurora. Itumbiara (GO)
CEP 75522-330 Fone: (64)3433-6500 Fax feral: (64)3433-6515 E-Mail: psicologia.itb@ulbra.com
Serviços oferecidos gratuítamente:
Horários de Atendimento
De Segunda á sexta-feira das 8h30 ás 17h30 horas e aos sábados das 8h ás 12horas. Agendamento de consultas através do telefone (64) 3433-6580. Professor(a) responsável psicóloga e profª Sheila Maria Pereira Fernandes, CRP 09/005975