Comunidade
Balcão do Consumidor Ulbra Gravataí segue com atendimentos online
Serviço oferece orientações jurídicas e mediação de conflitos
A comunidade de Gravataí conta com atendimento do Balcão do Consumidor para solução de questões relacionadas ao consumo. Para atendimento inicial, é necessário contato pelo telefone 51 3431-7677 ou pelo e-mail: balcaodoconsumidor.gra@ulbra.br .
O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, de forma gratuita, por alunos voluntários do curso de Direito, sob orientação e supervisão do professor Gonzaga Adolfo, coordenador do projeto. Os documentos necessários para o atendimento são RG, CPF, comprovante de residência atual e nota fiscal da compra.
Projeto criado em parceria com o Procon-RS, o Balcão do Consumidor oferece atendimento para a população para eventuais reclamações, dúvidas e problemas que envolvam relações de consumo, com base no Código de Defesa do Consumidor. O balcão também oferece palestras online sobre consumo consciente, como forma de educação para o consumo.
Naira Nunes
Estagiária de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
30
SETCERIMÔNIA DO JALECO DE MEDICINA Um jaleco, um sonho profissional e um lugar especial -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares -
11
SETEducação Extensão oferece 38 cursos EAD gratuitos com foco no mercado
Últimas notícias
-
23
ABRO evento mais esperado do ano Ulbra Manaus anuncia tema da Semana Acadêmica de 2024 -
19
ABREm Manaus Ulbra realiza desfile de moda em alusão ao Dia dos Povos Indígenas -
19
ABR19 de abril Reitor da Ulbra prestigia formatura alusiva ao Dia do Exército Brasileiro -
18
ABRINOVAÇÃO Ulbratech escolhe seis projetos para a Incubação Online