Jingle de acadêmicos do CEULP/ULBRA conquista segundo lugar no Fest?up
O jingle criado por acadêmicos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, conquistou o segundo lugar no Prêmio Garra do Galo da APP. A premiação aconteceu durante a 15ª edição do Fest?up ? Festival Universitário de Propaganda, realizado nos dias 20 e 21, na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), em São Paulo. A classificação dará aos estudantes a oportunidade de fazer estágio em conceituadas agências de publicidade, como a W/Brasil, DPZ, DM9DDB e Ogilvy.
O encontro acontece anualmente, reunindo estudantes de várias universidades brasileiras. A participação do CEULP/ULBRA no festival marcou a entrada de faculdades da região Norte no evento. O jingle, de autoria de Cirleide Araújo, Reginalda Santos e Enaldo Lopes, sobre um dos serviços da Vivo (empresa de telefonia celular), concorreu com 66 trabalhos. As acadêmicas Viviane Silva e Inácia Parente também participam do festival, na modalidade ?Material Gráfico?.
Os estudantes chegaram a Palmas nesta terça-feira. No dia quatro de outubro, eles promovem uma cerimônia para apresentar o material confeccionado, com direito a um makking off da participação no festival e painel de fotografias. O evento será realizado no clube dos funcionários do CEULP/ULBRA
Notícias relacionadas
-
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades
Últimas notícias
-
10
DEZDESTAQUE Acadêmicas de Psicologia realizam ação de saúde mental no IFTO -
09
DEZCONHECIMENTO Integração entre cursos marca aula especial sobre Sexualidade Humana -
08
DEZCONTATO COM A REALIDADE Seminário de Psicologia promove debate sobre transformação social -
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras


